Friday 26 May 2017

Notícias De Forex Sms Pariaz


Alert FX é um serviço de alerta Forex on-line mantendo os comerciantes atualizados dos movimentos diários e intradiários de Forex, permitindo que eles tomem decisões comerciais instantâneas com base em disparadores de estudos técnicos e flutuações intradaydaily de preços FX. Iniciar Sessão Registe-se para FX PREÇO ALERTAS grátis Alertas de preços Forex. Crie alertas condicionais de preço forex de forma interativa diretamente em um gráfico com nossa interface gráfica intuitiva. Leia sobre Forex Price Alerts. Alertas de Indicador. Configure estratégias com seus indicadores técnicos favoritos, como MACD, Stochastics, Bollinger Bands. Leia mais sobre Forex Indicator Alerts. Instantâneos do gráfico. Nossos alertas são mais do que apenas texto. Receba instantâneos de gráficos fx anexados do mercado que levam à execução de alerta. ALERTAS DE CALENDÁRIO ECONÔMICO Alertas do calendário econômico. Assine os principais lançamentos de indicadores econômicos agendados em todo o mundo. Receba alertas e lembretes sobre dados econômicos em movimento de mercado, tais como CPI, PIB, Reclamações de desemprego, etc. Não perca os principais movimentos do mercado ao permitir lembretes de dados do calendário econômico, alertando-os momentos antes do lançamento dos dados. ENTREGA DE ALERTA Receba seus alertas de forex por e-mail, bate-papo ou telefone celular via SMS. Nossa gama de opções de entrega flexíveis garante que você não perca suas notificações. Escolha ser alertado por um ou mais métodos..Free alertas de mensagem de texto de mt4 Olá a todos e boas festas, Ive olhando para a criação de mt4 para capacidades de mensagem de texto. Eu realmente não quero pagar por isso, quer como existem sites lá fora, que oferecem mensagens de texto de saída gratuita. Eu sou um bom programador, mas eu queria saber se alguém aqui queria colaborar na construção de uma ponte usando JAVA ou algo para obter o MT4 para enviar mensagens de texto através desses sites gratuitos. Tenho pesquisado na internet e as únicas opções viáveis ​​encontradas até agora são o Skype, que é bastante sábio, e os selos que oferecem opções de mensagens nos e-mails novamente a um preço. Se alguém está interessado ou se você já tem uma maneira mais fácil e livre para fazer isso, por favor me avise Muito útil Rabid, eu tenho que trabalhar agora. Observação para aqueles que usam esta documentação para uso futuro, muitos e-mails como o Gmail não podem ser usados ​​por causa da segurança. Eu tenho este fora de outro fórum: o seu gmx e aqui estão as configurações. Servidor SMTP: mail. gmx:587 Login SMTP. Yourusernamegmx SMTP Passsword: yourpassword De: yourusernamegmx Para: onde você quiser que o e-mail vá. Graças a Rabid por sua contribuição. Também quando você termina de imputar. Eu tenho sido capaz de defini-lo com gmx muito obrigado por isso. Existe uma maneira de programar o indicador de que ele envia o e-mail apenas uma vez porque recebo uma mensagem de erro quotMail: 450 4.3.2 e vejo portal. gmxserverrules quot. Eu acho que é contra spam ou algo porque o indicador envia o e - Mail evrytime uma vez que duas MAs estão cruzando e RSI está acima ou abaixo de 50. Uma vez que essas condições podem ser atendidas várias vezes em uma vela aberta, o indi pode enviar e-mails sem fim até a próxima vela se abrir. Então, o SMTP pensando que eu estou enviando spam. Então, o que a regra progran deve inserir depois: SendMail (quotCheck conditions de entrada, Symbol ()) Para que o e-mail seja enviado apenas uma vez. Ser certo é um, tirando da tabela é dois. Rabi muito útil, consegui trabalhar agora. Observação para aqueles que usam esta documentação para uso futuro, muitos e-mails como o Gmail não podem ser usados ​​por causa da segurança. Eu tenho este fora de outro fórum: o seu gmx e aqui estão as configurações. Servidor SMTP: mail. gmx:587 Login SMTP. Yourusernamegmx SMTP Passsword: yourpassword De: yourusernamegmx Para: onde você quiser que o e-mail vá. Graças a Rabid por sua contribuição. Também quando terminar. Ainda está funcionando para você Você acha que, quando um sinal gera um alerta que você recebe o e-mail (e em tempo hábil, e não demorado tanto tempo que o sinal passa), eu tenho uma pessoa que deveria enviar alertas de e-mail no meu MT4 conta, mas não é. Quando clico no botão de teste em ToolsOptionsEmail, o teste é feito com sucesso na minha conta de e-mail. Meus indicadores entradas personalizadas quotSendEmailsquot está definido como quotYESquot. Qualquer um tem uma idéia por que os alertas de e-mail não estão chegando através do diário Log in MT4 não indica se o e-mail foi iniciado ou não, para localizar a fonte do problema é um pouco mais complicado. Qualquer idéia é muito apreciada. Obrigado. Disciplina é o ingrediente chave para a Liberdade Pessoal Os membros devem ter pelo menos 0 vales para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada.

No comments:

Post a Comment